Beatriz

Bia IIBeatriz: AQUELA QUE FAZ OS OUTROS FELIZES= “aquela que traz felicidade”.

Beatriz, você me mostrou que sou forte o suficiente para derrotar um batalhão, só pra te proteger.

Deus obrigada pela alegria de gerar , agradeço pelo primeiro choro que me fez sentir o coração mais sensível e mais forte, o primeiro sorriso, os sons , o primeiro dentinho, os primeiros passos, são momentos tão especiais que é impossível descrever o sentimento de alegria, mas dá a certeza do que é o AMOR INCONDICIONAL.

A revolução em minha vida, responsável por transformações e mudanças radicais. Beatriz é responsável por mudanças no meu corpo, nos meus pensamentos, nas minhas atitudes, no meu bolso, em minha visão de mundo e no meu estilo de vida.

Replanejamento, muitas vezes me sinto jogando xadrez é preciso pensar e repensar antes de qualquer atitude, para sair de casa, olhar o tempo, separar o Kit-Beatriz (Roupas para frio e calor, suco, água, fruta, papinha e manta, ops e o guarda chuva é claro); depois do kit pronto se preocupar com horários,atividades e ao mesmo tempo não  atrapalhar a família e amigos com as necessidades da princesa. Por este motivo vou mudando os passeios para que seja o mais proveitoso para ela, o foco é ela aquela que traz felicidade = Beatriz.

A dificuldade de lidar com o terrível dilema ser Mãe ser Mulher este é enfrentado com frequência.

Nova rotina prepara sua semana, roupas, alimentos, atividades, verificar algo que estimule seu desenvolvimento; o final de semana a programação é para você, outro conflito cumprir as obrigações lavar, passar, cozinhar, buscar uma nova oportunidade de trabalho e dar a atenção necessária para o Papai (Esposo) , família, amigos e se der, fazer algo que me faça sentir feliz como Mulher.

Muitas vezes me pergunto cadê minha vida? Cadê meus sonhos? Cadê a Kátia?

A busca constante de viver minha vida sem que seja exclusivamente em prol da Beatriz.

Sei que eu preciso ser feliz e realizada para que eu possa dar tudo que a princesa merece.

Beatriz me mostrou o real sentido de ser Família, uma arvore, é preciso que eu regue essa semente (Beatriz), mas preciso cuidar do caule (Eu) que tem que ser forte e feliz para dar sustentação para o futuro desta semente.

Preciso sim ser mãe, mas não esquecer de viver minha vida, é preciso saber que esta mudança existe e só depende de mim, mudar junto, amadurecer e fazer a escolha, viver ou ver a via passar, se esforçar ao máximo para não renunciar minha felicidade pela da Beatriz e sim construir nossa felicidade, pois ela é meu presente de Deus.

Um comentário sobre “Beatriz

Deixe um comentário

