Homenagem Michael Jackson

Musica do desenho Pocahontas a letra diz exatamente o que sinto e minha gratidão a Michael Jackson .

 

Homenagem Michael Jackson

Musica do desenho Pocahontas a letra diz exatamente o que sinto e minha gratidão a Michael Jackson .

Se eu não te encontrasse, nem sentisse este amor eu jamais iria supor que a vida é maior bem. Você deu luz, alegria, vigor, animo e bênçãos para minha vida agradeço a Deus por ter usado você e ter através de Michael Jackson me mostrar as partículas divinas.

Se eu jamais te visse, desde o dia em que eu vi, não veria que você é o que faltava em mim. Onde há tanta falsidade e terror no ar eu só vejo a verdade ao olhar o seu olhar e quero agradecer tantas coisas me fez ver e o destino quis que eu te encontrasse.

Se eu não te encontrasse, nem sentisse este amor eu jamais iria supor que a vida é o maior bem, e eu quero agradecer tantas coisas me fez ver, e o destino quis que eu te encontrasse.

Agradeço Mike pelo talento, pelo sorriso, pela voz, pelos lindos movimentos, pela força exemplo e doçura obrigada , obrigada e obrigada!

O nosso amor tem grande emoção e nos alegra o coração, o ódio medo e qualquer destruidor só conduzem a inútil agressão, mas nosso coração que tem razão.

A inveja do mundo pode ter te incomodado mas nunca tocou em sua luz, talento e amor!

Se eu não te encontrasse, nem sentisse este amor eu jamais iria supor que a vida é o meu maior bem.

Graças a Michael Jackson, hoje vejo Deus em tudo, Jesus Cristo esta cravado em minha alma, no meu coração, por que Deus uso Mike um simples homem, talentoso, com coração de criança para abrir meus olhos e mostrar que a vida é o maior bem.

O nosso amor tem grande emoção, que nos alegre o coração , o nosso amor tem grande emoção e o medo só causa destruição.

E quero agradecer tantas coisas me fez ver.

Nosso coração que tem a razão e o destino quis que eu te encontrasse.

Você fisicamente não está aqui mais sua luz, seu talento e sua obra ficará para sempre!

Parabéns,parabéns e parabéns!!!

Obrigada!

Kátia Jackson

Um comentário sobre “Homenagem Michael Jackson

  1. joyce jackson disse:

    Káh, concordo plenamente essa musica tem tudo a ver com o michael, e muitas coisas que você sitou eu encontrei no michael e em Deus mais aprendi acreditar nele atravéz de suas palavras que irei carregar para sempre muito obrigada por tudo que o michael esteje descançando sobre a luz divina e que Deus esteje sempre contigo te amo de coração você será minha eterna e grande amiga

    bjss, joy jackson

Deixe um comentário

