Particulas Divina!!!

                                               *Minha historia do mundo*

            O mundo foi criado por Deus e existe varias historias sobre a criação do mundo, cada um de vocês vai ler e ouvir varias historias; o, mas importante é uma destas historias, te cativar, tocar seu coração e sua mente e você acredita e confie nesta historia.            Eu tenho dentro de mim a historia bíblica, a historia cientifica e agora irei contar para vocês a historia lúdica com, imaginação, sonhos e sentimentos.            Vou contar para vocês a historia do mundo que me cativou.            Deus criou o mundo da seguinte forma. Pegou dentro dele todas as coisas, lindas, maravilhosas e necessárias essas coisas são:         
    Amor                          Compaixão                Respeito              Inteligência                      Alegria                       Desejo                      Saudade                  Sabedoria            Amizade                    Esperança                 Sonhos                     Paciência            Adoração                   Humildade                   Luz                        Humor            Carinho                      Paixão                           Paz                      Perspicácia            Estratégia                   Companheirismo         Brilho                 Simpatia                       
Ele pegou um pouquinho de cada e foi misturando, misturou tudo com muita vibração de um sentimento mágico e misturou bem. Com tudo misturado ele com muito carinho causou uma linda explosão e esta gigante bola tão gigante que tem o tamanho do universo, de sentimentos e coisas mágicas, se tornarão partículas divinas, ou seja, cada pedacinho minúsculo é um pouquinho de Deus e tem tudo para brilhar como  seu criador.            A partir destas partículas se criou o universo os planetas, as estrelas e o planeta terra então tudo que existe é uma partícula divina. As plantas, toda natureza, todos os seres vivos, o mar, os animais. Tudo é um pouquinho de Deus.            Com base na partícula divina os seres humanos tentam continuamente melhorar esta partícula isto porque uma partícula divina forte brilha e é forte e doce como Deus. A única pessoa no mundo que consegui ficar mais parecido com Deus foi Jesus, sua partícula tem um brilho lindo, tem lindas cores, um cheiro maravilhoso e muitas coisas fantásticas como uma inteligência encantadora.            Varias outras pessoas sabem que é difícil ter o brilho de Deus então elas tentar copia o brilho de Jesus Cristo, como não conheço todo o mundo e conheço poucas pessoas para mim as pessoas que copiam Jesus e tem um brilho lindo são: Madre Tereza de Calcutá, Chico Xavier, é ….. alguém conhece outras pessoas bondosas….., há minha avô ela era muito bondosa e doce. Outra pessoa que copiou Jesus e também admiro é o Michael Jackson entre outras.            Copiar Jesus não é muito fácil, mas é só usar todas as ferramentas que recebemos de Deus, tudo está dentro de nós. Precisamos ser bons, inteligentes, pacientes, pedir desculpas, desculpar e usar todas coisas maravilhosas que Deus nos deu. Não disse que é fácil mas é possível e Jesus provou que é possível.            Um de vocês pode me contar como usou um pouco de Deus?            Cada vez que não usamos a partícula divina a luz fica fraca e fraca, mas se usarmos a partícula divina sentimos até emoção em nossos corações e se sentimos satisfeitos. Respeitem sempre, por que se você maltratar qualquer coisa da terra estará maltratando a Deus e a si mesmo. Ser bom é fácil, parece difícil mas tente e você verá que é fácil.            Com a partícula divina sendo usada com amor, você terá uma linda luz, com lidas cores e um cheiro maravilhoso.              Cada, planta, pedra ou criatura esta vida e tem alma é um ser, é um pouquinho de Deus.             É com muito carinho que fiz esta historia para Deus, Jesus, Michael Jackson e as crianças.            
Beijos
Kátia Jackson
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s